Detran cria canal interativo de comunicação

por admin
80 visualizações

(Por Jannice Dantas)

Mais um canal interativo entre usuários e Departamento Estadual de Trânsito foi criado e encontra-se disponível no site da instituição desde terça-feira, 7. Além do perfil no Twitter, agora os internautas podem utilizar-se de um espaço de ouvidoria, disponibilizada na página www.detran.ac.gov.br através do menu Fale Conosco.

O objetivo é aproximar o Detran da população. A ouvidoria será responsável por receber manifestações como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo órgão. Pode-se dizer ainda que este é um espaço de comunicação e instrumento de mudança e fortalecimento dos direitos dos cidadãos.

“Através da participação e do conhecimento dos problemas dos usuários é que o Detran pode aprimorar o padrão de seus serviços no atendimento à sociedade. A ouvidoria representa um claro avanço para a cidadania e as pessoas irão certamente encontrar mais um auxílio no exercício dos seus direitos. Assim, ela atuará na melhoria da qualidade dos serviços prestados, e o cidadão que fomenta as mudanças, atuará como protagonista desse desenvolvimento”, explica a diretora geral do Detran, Sawana Carvalho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo