Em menos de vinte minutos, a servidora pública federal Paula Daniele Batista realizou o serviço de renovação de sua habilitação no posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) na Organização em Centro de Atendimentos (OCA).
Paula Daniele é uma das mais de 70 mil pessoas atendidas em 2017 no posto do departamento na OCA, que oferece diversos serviços de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), multas, impressões de taxas e alguns serviços de veículos.
Agilidade e comodidade são a marca do atendimento do Detran/AC na OCA (Foto: Weslley Chrystian)
A servidora pública conta que se surpreendeu com a agilidade e comodidade no atendimento. “O que mais gostei foi que não precisei sair daqui para pagar as taxas ou fazer os exames médicos necessários.”
Para o gerente de atendimento do departamento na OCA, Valdir França, proporcionar aos cidadãos agilidade na oferta de serviços tem colaborado para a humanização dos atendimentos.
“O posto de atendimento da OCA tem proporcionado uma melhora significativa na quantidade e principalmente na qualidade e celeridade dos serviços prestados aos cidadãos”, enfatiza França.
Os serviços oferecidos pelo Detran/AC na OCA podem ser acessados no Guia de Serviços Públicosque informa também quais documentos devem ser apresentados no momento da solicitação do serviço, se há a necessidade de cópias, pagamentos de taxas, quais os dias e horários de atendimento dentre outros detalhes.
Um dos serviços mais procurados é o de renovação de habilitação (Foto: Weslley Chrystian)
Autor: Daigleíne Cavalcante