Detran inicia melhorias na sinalização em Porto Acre

Previsão é de que até esta sexta-feira as obras sejam concluídas (Foto: Cedida)

A Engenharia de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) iniciou na última segunda-feira, 2, as obras de revitalização e melhoria na sinalização de Porto Acre.

Durante reunião com o prefeito Bené Damasceno, em janeiro deste ano, a equipe de engenharia do Detran analisou a possibilidade das obras e, após estudo de como seria feito o serviço, foi firmada a parceria entre o órgão e a prefeitura do município.

Com previsão de conclusão nesta sexta-feira, 6, a obra realizada vai garantir a revitalização das faixas de pedestres e lombadas, a criação de divisor de pista em áreas escolares e a implantação de nova sinalização vertical (placas).

“Com essas mudanças, nós garantimos a organização do trânsito, melhorando a fluidez e proporcionando mais segurança para os condutores e pedestres”, destaca a coordenadora da Engenharia de Trânsito da autarquia, Naiana Cavalcante.

Autor: Fhaidy Acosta